Aline Rocha


Gus.tavão diz:
Alô, caros leitores! Em nosso programa de estréia, temos uma convidada muito especial. Amiga amada, confidente, inteligente e muito bonita. Ela é DJ, redatora, fotógrafa, diretora de arte e publicitária. Com vocês, minha amigona do coração: Aline Rocha!!!!
Gus.tavão diz:
(aplausos)
Gus.tavão diz:
Boa tarde Lininha. Obrigado por participar de nosso programa. Tudo bem?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Olá Gustavo!
Estou otima, eu que agradeço... é um prazer participar da sua programação...
Gus.tavão diz:
Aline, conta pra gente um pouquinho de tudo o que você faz.
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Nossa!
Ficaria horas aqui descrevendo e contando causos, mas vou dar uma resumida...
De segunda à sexta trabalho como repórter e jornalista de duas revistas. Sexta à noite já incorporo o papel de Dj e repórter, mas dessa vez repórter de balada, onde acompanhada pelo cinegrafista eu vou em alguma balada top e entrevisto os organizadores e o publico. Nas hs vagas edito fotos no photoshop!
=)
Gus.tavão diz:
Demais!!! Está explicado porque o número de fãs aumentam a cada dia. De todos estes trabalhos, existe algum que você considera mais satisfatório, prazeroso ou até mesmo, mais importante?
Gus.tavão diz:
Se fosse pra você escolher apenas um, qual seria?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Cada um tem seu valor unico...
Por exemplo, ser dj é uma delícia pois há uma interatividade com o publico que desperta uma satisfação diferente.
Ser repórter de balada tem sido um aprendizado e um enorme exercício de concentração.
Já trabalhar na revista é o que me faz acordar cedo, perder o sono, raciocinar, me dedicar. Esse, sem duvida, é o mais importante.
Gus.tavão diz:
E Aline... vamos conversar um pouquinho aqui, sobre o seu lado pessoal. Todos nós sabemos que, com esse sucesso todo que você anda fazendo pela região, você adquiriu muitos pretendentes. Conta pra gente... como anda seu coração?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Hahahaha. Pretendentes? Cade eles que não vejo? É brincadeira mas é verdade!Meu coração tá quieto, sóbrio, estático. Sem fortes emoções porque estou me re-conhecendo e cuidando de mim para que eu possa ser boa pra alguém. Antes de ser par tenho que reaprender a ser ímpar
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
... mas sou uma adolescente dos anos 40, de tão sonhadora e romantica sabe??? Então sem pressa, sem desespero, sei que tem algo mto bom reservado pra mim.
Mas volto a dizer: você está enganado em relação aos pretendentes. Pq eu, sinceramente, não to vendo nada disso... hahaha.
Gus.tavão diz:
huahuahuahahuahahuahuahuahuahuahua
Gus.tavão diz:
Acho que li sobre ser impar uma vez, em seu flog, que é um hobby interessantíssimo que você possui. Escrever e publicar textos que fazem as pessoas pensarem, com situações cotidianas que, na maioria das vezes, acontece com você. Você considera que escrever é uma forma de espressar seus sentimentos e desabafar algo que esteja contido ou escondido?
Gus.tavão diz:
Ou tudo o que você escreve, está explicito para todos aqueles que convivem realmente com você?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Rs. Boa pergunta!
Às vezes eu escrevo para dar um tapinha com luva de pelica em alguém e até peço pra pessoa entrar no meu flog pra ler. Outras vezes escrevo por ter pensado sobre alguma situação, ou por tê-la vivido mesmo. Apesar de ser tachada de ICEBERG por várias amigas, eu sou muito à flor da pele, adoro expôr o que sinto e penso. Costumo dizer que quando estou desorganizada por dentro
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
escrevo meus melhores textos.
Nem sempre tudo o que eu escrevo está na cara para todos os que me conhecem. às vezes saio da casa de uma amiga onde eu estava fazendo graça, piadas e chego em casa e escrevo alguma coisa meio pra baixo... muita gente não entende mas é um momento meu comigo mesma. E isso não dá pra explicar.
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Várias vezes escrevo por estar apaixonada, escrevo por estar transbordando de alegria... outras por refletir minha vida, adoro fazer um balanço em cada fim de ano e cada aniversário, refletindo minha existência mesmo.
Gus.tavão diz:
E depois de algumas reflexões e balanços, você se considera uma pessoa feliz, satisfeita com sua existencia?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Fica muito convencido se eu disser que eu me amo, né? Hahaha.
Acho que a verdade é que adoro essa minha ânsia por querer aprender tudo, viver tudo, conhecer lugares novos e pessoas inteligentes buscando me superar e ser cada dia melhor. Eu não páro quieta. Isso me proporciona momentos maravilhosos de muitas realizações e muitos valores. Eu me considero muito feliz mas acima disso uma pessoa única,
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
que quer fazer o bem, quer sorrir muito e viver cada gota da vida com muito gosto.
Eu amo viver. Apesar dos empecilhos casuais e infelicidades cotidianas, eu não troco minha vida por nada. Eu aprendo muito e isso me torna mto, mas muitoooo, feliz. Cada dia mais.
Pobre aquele que não sabe ser melhor, que não possui valores e se rebaixa ao pior nível. Esses sim tem motivos para se entristecer, eles
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
não sabem como aproveitar a vida.
Gus.tavão diz:
Agora me conta Aline, pra gente encerrar a entrevista. O que a Aline faz, para aproveitar a vida? A Aline gosta de sair? Onde as pessoasque se interessaram por você, conseguiriam te encontrar?
Gus.tavão diz:
Baladinha? Campo? Praias?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Hum, ultimamente as pessoas conseguem me encontrar aonde eu for tocar, rs.
A Aline já gostou muito de sair, hoje balada virou sinônimo de trabalho e ela vai em balada somente muito bem acompanhada de gente alegre e alto astral, senão não compensa.
Adoro ir pro meu rancho, nadar, tomar sol. Adoro ir ao cinema (e isso é uma coisa que tenho deixado muito de fazer), comer fora, comer pizza...
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Visitar meus amigos, jogar conversa fora, cantar, ouvir musica.
Esse kit básico de sobrevivência de um ser humano.
Mas para aproveitar a vida DE VERDADE eu tento manter o equilíbrio, estar com pessoas legais e divertidas seja aqui, ali ou em qualquer lugar...
Gus.tavão diz:
Bom Aline... é uma pena a gente ter que encerrar nossa entrevista. Mas quero te agradecer de coração por ter cedido seu tempo pra gente poder conhecer um pouco mais sobre você. Saiba que é uma pessoa muito especial e será sempre bem vinda a minha sala de visitas, tá? Mais uma vez obrigado.
Gus.tavão diz:
Você quer encerrar, deixando algum contato, um e-mail ou seu msn, para que as pessoas que quiserem saber mais sobre você, sobre seu trabalho, possam entrar em contato?
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
Ah, que lindo... eu que agradeço a adorável surpresa e a entrevista super agradável. Se eu pudesse viria mais vezes à sua sala de visita, mas sabe como é né? A gente tá virando gente grande e sinônimo de maturidade é falta de tempo e de oportunidade, infelizmente.
Bom, meu contato é meu orkut e meu e-mail: lininhar@gmail.com
Muito obrigada à voce Gustavo, queridíssimo!!! E à todos que chegaram até
' - ۰۪۪۫۫●۪۫۰ « DJ ALiNE ROCHA » ۰۪۪۫۫●۪۫۰ - diz:
aqui, no fim da entrevista!
Valeu, beijãooo!!!

4 comentários:

Gus.tavão 30 de mai. de 2008, 16:17:00  

Gostaria de lembrar a todos que todas as entrevistas postadas neste flog não possuem correção ortográfica. Os bate papos são publicados da maneira exata como aconteceram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. Divirtam-se. Muita coisa engraçada ainda passará por aqui.

Anônimo 2 de jun. de 2008, 17:49:00  

Gu e suas loucuras em plena sexta-feira de trabalho...
Adoro!!!
Só vc Gu... vc é o melhor do MSN.
Bjão

Débora =) 22 de jun. de 2008, 20:21:00  

Adorei a entrevista com a Dj Aline Rocha.
Costumava cruzar com ela por aí em tempos remotos, mas como ela mesma disse em sua entrevista, está difícil encontrar e sentar pra bater um papo.
Já deixo aqui um pedido à ela, quando tiver um tempinho vamos fazer isso! =)

Beijo Gu e Bjo Lininha!

hehe

Unknown 10 de ago. de 2008, 12:39:00  

Meus queridos, adorei ler isso aqui! Gu, meus parabéns pela criatividade, ficou realmente fantástico.
Linoca, quando entrar aqui e ler, fica o beijo saudoso do seu amigo-irmão, e torço muito por você, sempre!
Enfim, sensacional!

Conceito do blog.

A sala de visitas é um lugar onde recebemos as pessoas que gostamos e admiramos. É deste espaço que tiramos as mais diferentes conversas. Com tantas pessoas talentosas à minha volta, eu não poderia perder a oportunidade de apresentá-las a vocês. Aleatóriamente, chamo alguém no msn e dou início a uma sessão de perguntas, tratando de assuntos pessoais, da atualidade e/ou profissionais. Lembro a todos que, as entrevistas postadas neste blog, não possuem correção ortográfica. As conversas são publicadas da maneira exata como rolaram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog, avisando que postarei nossas conversas aqui. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. No mais, espero que todos se divirtam. Muita coisa interessante e engraçada ainda passará por aqui.

Gus.tavão

Minha foto
Gustavo Nassif A. Rodrigues: publicitário (Diretor de Arte), quase músico, apaixonado pela internet e novas tecnologias. Amante incondicional da família e dos amigos.