Recomeçando, pra valer!

Dois anos se passaram desde que parei de escrever.

Eu espero muito que a partir de hoje as coisas mudem, assim como nosso querido template.

Bom, para quem nunca entrou aqui, meu blog tem um conceito diferente.
Tudo começou como uma brincadeira, pelo msn, quando comecei a chamar amigas e amigos fingindo ser um entrevistador de um programa qualquer.
O pessoal dava corda e, no final, eu tinha uma entrevista completa para postar aqui.

Em 2008, consegui postar no meu blog, diversos assuntos, entrevistando pessoas de diferentes seguimentos, com objetivos e rotinas bem distintas.
Músicos, publicitários, veterinária e até comissária de bordo já passou por aqui.

mas já fazem dois anos...
Em dois anos, será que a vida dessas pessoas mudou?
Alguém conseguiu atingir seu objetivo?
Pelo menos o template mudou!
E eu mudei! Estou de barba, meu cabelo está maior e eu voltei pra São Paulo.

Saberemos isso tudo, em breve.
Pois, assim como eu estou recomeçando a escrever, espero que vocês recomecem a acompanhar meu blog.
Teremos muito mais novidades ao longo deste ano.
Saravá, amigos!

Conceito do blog.

A sala de visitas é um lugar onde recebemos as pessoas que gostamos e admiramos. É deste espaço que tiramos as mais diferentes conversas. Com tantas pessoas talentosas à minha volta, eu não poderia perder a oportunidade de apresentá-las a vocês. Aleatóriamente, chamo alguém no msn e dou início a uma sessão de perguntas, tratando de assuntos pessoais, da atualidade e/ou profissionais. Lembro a todos que, as entrevistas postadas neste blog, não possuem correção ortográfica. As conversas são publicadas da maneira exata como rolaram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog, avisando que postarei nossas conversas aqui. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. No mais, espero que todos se divirtam. Muita coisa interessante e engraçada ainda passará por aqui.

Gus.tavão

Minha foto
Gustavo Nassif A. Rodrigues: publicitário (Diretor de Arte), quase músico, apaixonado pela internet e novas tecnologias. Amante incondicional da família e dos amigos.