Camila Senne


Gus.tavão diz:
Olá, amigos e amigas virtuais! Nesta tarde, entrevisto minha cunhadinha querida, uma pessoa que eu amo de paixão. Ela é muito engraçada, não tem papas na língua, não tem medo do que os outros pensam e nem como vão julgá-la. Autentica, alegre e bonita, chama a atenção por onde passa. Minha amada irmãzinha, Camila Senne! Tudo bem, Cá? Valeu por se sentar em minha sala de visitas.
Camila diz:
Oi, tudo ótimo por aqui
Gus.tavão diz:
Cá, você morou fora do Brasil por um tempo. Hoje, está de volta a sua cidade natal. O que foi mais chocante pra você? A sua volta ao Brasil e readaptação em uma cidade do interior, ou sua adaptação nos EUA?
Camila diz:
Morar nos Estados Unidos foi uma big experiência inacreditável que eu tive a oportunidade de ter. Com certeza, quem tem vontade deve ir, pq morar fora é tudo de bom. Aprender línguas, novas culturas, é ótimo!! Voltei para o Brasil pq eu estava com saudades da minha family. Fiquei dois anos sem ver todo mundo aqui e tive que voltar. Não me adaptei em Franca então fui morar em São Paulo.
Camila diz:
Depois acabou não dando muito certo, pois eu esperava encontrar uma Nova York (lugar onde eu morei em USA) e não encontrei nada parecido, apesar de que Sampa é muito bom. Voltei para o interior e estou tentando aqui...
Gus.tavão diz:
Você pretende continuar por ai, perto de seus familiares, ou ainda possui planos de sair do Brasil?
Camila diz:
Depois que mora fora fica muito difícil morar com os pais ,não é a mesma coisa, eu acostumei com a liberdade de morar sozinha e com certeza quero continuar assim mas também acostumei com a vida la fora e com certeza estou com planos de voltar pras gringas, Brasil é bem legal mas o que eu quero mesmo é ficar la fora e viajar muito,amoooo viajar!!
Gus.tavão diz:
E você acha que o Brasil também possui lugares a serem explorados e que valeriam a pena uma experiência?
Camila diz:
Sim no Brasil tem muitos lugares excelentes pra se viver, trabalhar e, lógico, também pra turismo.Temos muitas cidades grandes como São Paulo, Recife e Rio que são ótimas para trabalhar, tem coisas pra fazer de segunda a segunda na área de lazer e pode sim se ter uma grande experiência em toda parte no Brasil,até então cada estado aqui tem culturas, comidas, músicas diferente!
Gus.tavão diz:
Falando em lazer, qual é o seu lazer favorito? Existe algum convite que se possa fazer a você, que não tenha chances de ser recusado?
Camila diz:
Adoro shows, principalmente de Rock'n roll, gosto de ir em barzinhos tomar umas com amigos,sentar na praia, tomar agua de coco e comer camarão e também reunir galera pra fazer um som sempre é bom demais!
Gus.tavão diz:
No caso de Franca, onde não temos praia, camarão e temos pouquíssimas opções onde o som é rock'n roll. Quais os seus planos quando os finais de semana se aproximam?
Camila diz:
Barzinho, festinhas em casa, tipo churrasco e festas que a galera daqui faz às vezes. Franca não tem muita opção de balada então fica complicado. Adoro assistir filme também!
Gus.tavão diz:
Onde você acha que Franca precisa melhorar, para que as opções de lazer sejam mais atraentes?
Camila diz:
Precisa de uns pubs legais, uns barzinhos com mais opção de bebidas e alimentação, um cinema melhor, uma boate, uns cafés e também mais baladas de Rock.
Gus.tavão diz:
hehehe Quase tudo novo! Profissionalmente, eu sei que você já fez até curso de aeromoça. Imagino que isto seja reflexo de sua paixão em viajar. Mas você não seguiu esta carreira. Tem alguma explicação pra isso? O que você aconselha pras meninas que pretendem fazer esse curso?
Camila diz:
Fiz o curso de comissária de bordo em São Paulo, terminei o curso, só não fiz a prova principal da ANAC pra se tornar uma comissária mesmo, eu acabei desistindo de morar em São Paulo onde se localiza a principal área pra se trabalhar,mas eu não desisti não quero muito ser ainda,viajar todo mundo mas em alguma companhia aérea em outro país,estou indo fazer o curso de comissária na Espanha e dessa vez
Camila diz:
pretendo ir até o fim. Pra quem tiver a fim de fazer o curso, se tem altura, fala outras línguas, gosta de viajar, não tem medo de altura, aconselho a começar o curso porque é muito bom.
Gus.tavão diz:
Pra encerrarmos, eu não posso deixar de fazer a clássica pergunta que fiz à maioria de meus convidados. Conte pra gente como é o coraçãozinho da Camila. Em que ritmo ele anda batendo?
Camila diz:
Meu coração anda funcionando muito bem, com batimentos cardíacos proporcionais a uma mulher de 23 anos que são 65 a 80 por minuto. Então, acho que vou viver bastante...rs
Gus.tavão diz:
hehehe Cá, agradeço sua disponibilidade, suas respostas, sua simpatia, seu alto astral e fica aqui o convite pra que você volte sempre! Obrigado mais uma vez.
Camila diz:
Obrigada você cunhadinho, adorei participar dessa entrevista! Beijos

1 comentários:

Débora =) 27 de jun. de 2008, 14:25:00  

Comisaria??
que legaaaal!!
tbm pretendo viajar mto, mas apesar de todas as viagens q eu ja fiz, aviao ainda me dexa com um poco de medo! hahaha
Bjos!

amo vc Gu! =)

Conceito do blog.

A sala de visitas é um lugar onde recebemos as pessoas que gostamos e admiramos. É deste espaço que tiramos as mais diferentes conversas. Com tantas pessoas talentosas à minha volta, eu não poderia perder a oportunidade de apresentá-las a vocês. Aleatóriamente, chamo alguém no msn e dou início a uma sessão de perguntas, tratando de assuntos pessoais, da atualidade e/ou profissionais. Lembro a todos que, as entrevistas postadas neste blog, não possuem correção ortográfica. As conversas são publicadas da maneira exata como rolaram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog, avisando que postarei nossas conversas aqui. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. No mais, espero que todos se divirtam. Muita coisa interessante e engraçada ainda passará por aqui.

Gus.tavão

Minha foto
Gustavo Nassif A. Rodrigues: publicitário (Diretor de Arte), quase músico, apaixonado pela internet e novas tecnologias. Amante incondicional da família e dos amigos.