Deborah Fachina


Gus.tavão diz:
Salve, salve, leitores blogueiros. Antes de tudo, quero agradecer a todos aqueles que entram aqui, para ler as entrevistas mais inusitadas da internet. Hoje eu procurei alguém que não é de Franca e muito menos de São Paulo, aqui no meu msn. Uma amiga querida, que a tempos não vejo, mas que não perdeu sua importância em minha vida. Ela é muito bonita, mora em Bebedouro, é romântica e sonhadora. Minha amigona especial, Déborah. Tudo bem, Dé? É um prazer estar aqui com você.
(F)DeBoRaH(F) diz:
Oi Guh... tudo ótimo e com saudades de vc! Olá a todos!
Gus.tavão diz:
Dé, você já fez trabalhos como modelo e eu cheguei a conferir algumas fotos que você realizou. Conte para o pessoal que está lendo a sua entrevista, o que você faz exatamente e se este tipo de trabalho é uma pretensão de carreira a ser seguida.
(F)DeBoRaH(F) diz:
Bom, eu faço faculdade em Barretos, na FEB, estou no quinto ano do curso de química! As fotos foram convites que me fizeram e eu aceitei! Não pretendo seguir carreira de modelo, é apenas uma "distração"!! Rs... Atualmente estou fazendo estágio em uma indústria de óleo aqui em Bebedouro mesmo, mas pretendo seguir carreira docente.
Gus.tavão diz:
Que legal! Eu mesmo não sabia disso!!! Então, após terminar seu curso, você pretende seguir nos estudos, fazendo pós-graduação, ou mestrado, para seguir como docente?
(F)DeBoRaH(F) diz:
Sim, pretendo prestar mestrado o ano que vem, não sei ainda onde, mais estão em meus planos. Gostaria de não só dar aulas no ensino médio, mas em faculdades também.
Gus.tavão diz:
E você pretende seguir esta carreira ai mesmo, em Bebedouro, ou já possui planos de peregrinar por outras cidades a procura de melhores oportunidades?
(F)DeBoRaH(F) diz:
Uma pergunta difícil! Sou muito apegada a minha família, gosto da cidade em que vivo, aqui é bem tranquilo! Apesar de ser uma pessoa de oportunidades, não sei bem ao certo do meu futuro, sou do tipo de pessoa que sonha em crescer, mas não faço muitos planos para o futuro não, até mesmo porque ele é incerto. Sempre estou em busca de melhorar, mas prefiro não fazer muitos planos e deixar as coisas acontecerem pra eu decidir o que será
Gus.tavão diz:
Bom, mudando de assunto, conte para a gente o que a Dé gosta de fazer, quando não está na faculdade, no estágio ou posando para as câmeras de Bebedouro.
(F)DeBoRaH(F) diz:
Rs... Eu amoo música!!! Gosto muito de ficar na net papeando com meus amigos tbém! sou viciada! Adoro cozinhar e sempre estou inventando algo diferente..
Gus.tavão diz:
Cozinhar é mesmo uma terapia. Um dia vou almoçar com você. Pode preparar o cardápio. Dé, por muitas vezes fui seu amigo conselheiro. Faz um bom tempo que não batemos um papinho sobre nossos sentimentos. Mas eu não poderia deixar de fazer uma pergunta. Sei que você é muito romântica e tem um coração especial. Conte pra gente, como anda este nosso amigo que não para de bater forte quando se apaixona?
(F)DeBoRaH(F) diz:
Claro! Afinal, estamos combinado de vc vir aqui faz tempo lembra?! Me apaixonei por vc a primeira vista! rs... O coração está sozinho, às vezes ele se "encanta" por alguém, mas não tem a sorte de ser correspondido, então ele fica quieto e com receio de tentar gostar de alguém novamente!
Gus.tavão diz:
Coisas do coração. Ainda não conseguiram escrever um manual sobre ele. Bom, vamos encerrando por aqui, infelizmente. Para nossa entrevista, vamos deixar que os leitores fiquem com gostinho de quero mais e com mais vontade ainda de te conhecerem. Posso deixar os links dos seus ensaios pro pessoal poder apreciar suas lindas fotos?
(F)DeBoRaH(F) diz:
O prazer foi todo meu Gu! Amei a entrevista! Fique sabendo, que gosto muito de vc! Tem uma energia boa!... Qts as fotos, será gratificante para mim! Pode deixar os links que quiser!!!
(F)DeBoRaH(F) diz:
Quem sabe minha carreira mude de química para modelo de vez né?! Afinal, o futuro é incerto e sou de oportunidades!!!
(F)DeBoRaH(F) diz:
Quero agradece-lo pelo carinho!
Gus.tavão diz:
Obrigadão! Fica com Deus!!!
Gus.tavão diz:
Quem quiser conhecer mais sobre os trabalhos de modelo da Dé, basta acessar os links abaixo e admirar esta minha amiga:

http://www.planetabebedouro.com.br/planetgirl/?planet=janela&id=118

http://video.yahoo.com/watch/2663723/7803799

0 comentários:

Conceito do blog.

A sala de visitas é um lugar onde recebemos as pessoas que gostamos e admiramos. É deste espaço que tiramos as mais diferentes conversas. Com tantas pessoas talentosas à minha volta, eu não poderia perder a oportunidade de apresentá-las a vocês. Aleatóriamente, chamo alguém no msn e dou início a uma sessão de perguntas, tratando de assuntos pessoais, da atualidade e/ou profissionais. Lembro a todos que, as entrevistas postadas neste blog, não possuem correção ortográfica. As conversas são publicadas da maneira exata como rolaram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog, avisando que postarei nossas conversas aqui. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. No mais, espero que todos se divirtam. Muita coisa interessante e engraçada ainda passará por aqui.

Gus.tavão

Minha foto
Gustavo Nassif A. Rodrigues: publicitário (Diretor de Arte), quase músico, apaixonado pela internet e novas tecnologias. Amante incondicional da família e dos amigos.