Planeta Maluco.


Boa tarde, companheiros blogueiros.
Desta vez, resolvi encerrar a semana de uma maneira diferente.
Ao invés de uma entrevista, achei melhor desabafar um pouco.
Ultimamente tenho lido e assistido cada notícia maluca, que chego a ter medo do que pode vir por ai.
O mundo está de pernas para o ar. E o pior, é que isso acorre faz tempo.
A tendência, obviamente, é só piorar.
Eu já não sei mais se entro no time dos caras que querem mudar o mundo e tentar concertá-lo, no time da galerinha que não está nem ai, ou no time daqueles que preferem jogar na retaguarda, protegendo a si próprios e seus interesses pessoais.
A duvida existe, porque eu não sei qual desses, são os mais malucos ou os mais normais.
Eu não sei quem é capaz do que.
Um padre doidão, resolve voar de balão. O casal sem noção, joga a menininha do prédio ao chão.
As pessoas perderam completamente a cabeça.
E o Brasil faz piada de tudo isso.
Na verdade, eu também faço.
Porque chega a ser difícil acreditar que tem gente capaz de chegar a pontos extremos como estes.
Dizem que sou louco. Mas eu penso que até uma loucura, tem seus limites.
O que está acontecendo aqui na Terra?
E o pior: o que vai acontecer daqui a pouco?

Eu tenho que admitir, que eu tenho medo do que vem por ai.

2 comentários:

Unknown 26 de jun. de 2008, 21:09:00  

Bom Gú... pensando bem, eu tbém tenho medo do que está por vir! Imagina um dia nossos filhos? Em que época do Brasil eles irao viver?! É tudo muito assustador, e a natureza? Será que poderao conhecer por lugares tranquilos, com árvores, água limpa?! Muitas noites me pego pensando no presente, e futuro.. Fico louca!! Chego a perder o sono com tantas injustiças e a falta de caracter do ser humano! "Ha que ponto chegamos?"... O mundo precisa de pessoas como nós! Pecadores, porém com um coração bom! E acima de tudo; que pense no próximo, pois olhar somente pro própio humbigo é simples...!!!

Unknown 30 de jun. de 2008, 06:29:00  

guu.
o mundo tá maluco mesmo rapaz.
só Jesus pra melhorar a cabeça desse povo.
hehehe
saudade de vc.

beijos

Biltty

Conceito do blog.

A sala de visitas é um lugar onde recebemos as pessoas que gostamos e admiramos. É deste espaço que tiramos as mais diferentes conversas. Com tantas pessoas talentosas à minha volta, eu não poderia perder a oportunidade de apresentá-las a vocês. Aleatóriamente, chamo alguém no msn e dou início a uma sessão de perguntas, tratando de assuntos pessoais, da atualidade e/ou profissionais. Lembro a todos que, as entrevistas postadas neste blog, não possuem correção ortográfica. As conversas são publicadas da maneira exata como rolaram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog, avisando que postarei nossas conversas aqui. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. No mais, espero que todos se divirtam. Muita coisa interessante e engraçada ainda passará por aqui.

Gus.tavão

Minha foto
Gustavo Nassif A. Rodrigues: publicitário (Diretor de Arte), quase músico, apaixonado pela internet e novas tecnologias. Amante incondicional da família e dos amigos.