Nadica Pimenta




Gus.tavão diz:
Boa tarde pessoal! Estamos começando mais um programa inédito, com uma entrevista exclusiva que eu to tentando realizar a tempos. Ela, uma pessoa que além de poser, é veterinária, "hard rocker", minha grande amiga e irmã, Nadia Pimenta! Olá Nadica, tudo bem com você?
Nádia diz:
Olá gustavão, meu amigo irmão de coração! Tudo ótimo comigo e vocêm??
Gus.tavão diz:
Eu to bem graças a Deus. Nadica, a gente tava falando aqui, sobre você aprender a fazer algumas coisas sozinha... Quer contar pra gente, um pouco de tudo aquilo que você considera fazer bem?
Nádia diz:
Olha só gustavão, sempre penso que não devemos limitar o nosso proprio limite, sempre buscar saber de tudo um pouco e cada vez mais desse pouco, nunca desistir e sempre aperfeiçoar mais. Enfim, não sei dizer ao certo o q sei fazer bem, mas posso dizer o q gosto de fazer e busco sempre aprimorar.
Nádia diz:
Claro, em primeiro lugar a minha futura profissão, veterinária...desde que me entendo por gente, amo os bichos e sempre quis cuidar, levar pra casa e não teve jeito, to formando esse ano se Deus quiser e pretendo me realizar com essa profissão. Depois nas horas vagas, quando tenho tempo, gosto de ler filosofia do Nietzsche e algumas coisas sobre psicanalise, adoro entender a mente humana e vivo
Nádia diz:
analisando as pessoas sem querer... é um instinto q tenho tbm desde pequena... acho q observar é o principio pois o corpo fala e a boca muitas vezes mente. hehe... Depois tbm tenho uma certa "queda" por fotografia, q automaticamente me fez querer aprender a mexer no tal photoshop que eu adoro, mas ainda sou leiga, mas pra quem nunca fez um curso, até q estou bem..hahah..
Nádia diz:
adoro tbm aprender a fazer comidas diferentes e as vezes arrisco a tentar tocar instrumentos diferentes tbm, mas nunca virou muita coisa. haha... fico só no violão.
Gus.tavão diz:
Bom, qualquer um que entrar no seu orkut, vai perceber de cara o quanto você é apaixonada por fotografia. Principalmente, quando essa fotografia retrata você mesma... hehehehe. Mas diga, Nadica... voltando aos assuntos profissionais, sei que você pretende um dia morar fora. Pra você, esta "quase" decisão é uma necessidade para seu crescimento profissional, ou apenas uma etapa em sua vida a ser cumprida?
Nádia diz:
Com certeza é p/ meu crescimento profissional, Franca infelizmente não tem espaço p/ o q quero e na verdade o que quero talvez nem seja o que vou fazer, no começo é sempre complicado e temos q aceitar o q vier...hehe...definitivamente aqui não é meu lugar e eu sempre soube disso.
Gus.tavão diz:
Você considera Franca, uma cidade com poucas oportunidades?
Nádia diz:
Nessa minha area sim, Franca esta abarrotada de veterinários.
Nádia diz:
a cada esquina vc encontra uma clinica veterinaria. Mas veterinária tem um leque de opçoes p/ trabalho, mas na area que quero, aqui não tenho opotunidade nenhuma.
Gus.tavão diz:
E em relação à vida social: o que você acha que falta em Franca, pra que haja melhoria no lazer dos meus conterrâneos?
Nádia diz:
Nossa, sinceramente o q sinto falta em Franca são parques...esses pra vc passar a tarde com alguem, passear com seu animal, desestressar da rotina do dia a dia... sinto falta disso. Agora na noite Francana sinto falta de restaurante de comida comida alemã ou suiça(haha), mas sério, falta coisas diferentes aqui...principalmente cervejas de qualidade a bom preço. Pq não ter uma colorado em Franca?
Nádia diz:
hehehhe...E por ultimo, sinto falta de barzinhos com muito, mas muuuuito rock`n roll e hard rock... pra todo fds eu desestressar da minha rotina. hahahha...nada como o santo remedio chamado rock!
Gus.tavão diz:
Passear com seu animal, seria o mesmo que "passear com seu namorado"? hehehe Brincadeiras a partes, também sou fã da Colorado. Que na verdade, me disseram que fechou, reabriu, mas mudou de dono, se não me engano. Precisamos conferir isso ainda. Na sua opinião, qual a melhor banda de Rock, em Franca, na atualidade?
Nádia diz:
Nenhuma... huauaahuhahua...brincadeeeeira. Olha só, não é puxar sardinha, mas acho q acompanho eles desde o começo e sinceramente, eles são musicos de verdade. Tocam pela musica, pelo prazer e fazem músicas da melhor qualidade. A Uncle Trucker. Na minha opinião é a melhor e por ser também o estilo que mais amo na vida que é o hard rock
Gus.tavão diz:
Além do que, a Uncle Trucker possui o guitarrista considerado o mais bonito neste meio. Vamos tentar trazê-lo em nosso programa também, pra falar um pouco sobre isso. Nadica, conta um pouco para os nossos leitores, dando um belo testemunho, sobre o quanto um consumo excessivo de álcool pode prejudicar nossos organismos. Poderia falar sobre isso também?
Nádia diz:
huahuhauaahhuahua...Claro! To dando risada aqui, mas o negocio é sério. Vou resumir se não nossa entrevista vai ser mucho longa. haha. Então, entrei nessa vida muito jovem e consumia muito p/ uma adolescente de 15 anos, já até dormi na sarjeta, fui parar em delegacia, enfim...algumas historias nada bonitas p/ contar aos filhos..hehe. Bom, com meus 16 ganhei de presente do alcool a gastrite e com
Nádia diz:
ela o pior dia da minha vida. Mesmo assim a criança não parou de beber...17, 18, 19, 20...e dale tequila na mente e no coitado do estomago...no outro dia sempre acordava ruim, nada de ressaca e sim gastrite (q não desejo pra ngm), vomitar virou uma rotina na minha vida, sentir enjoo e muita dor no estomago. 21 e nada da bonita aprender, até q então fui parar mais uma vez no hospital e não
Nádia diz:
aguentava mais levar tanta picada pra tomar soro com um monte de remedio pra aliviar um pouquinho a dor, pq minha vontade sempre foi tomar um sedativo pra apagar e não sentir nada daquela dor horrivel. Foi um dia desses e cansei de passar por essa rotina de dores e hospitas... até trocava de hospital pra enjoarem de mim. hahah... Agora estou 6 meses sem beber, mas com resquicios.
Gus.tavão diz:
E você acha que algum dia poderá voltar a beber, pelo menos, socialmente?
Nádia diz:
Então, a pergunta que todo mundo me faz é se vou beber na minha formatura. Sinceramente isso já não me importa mais, foi dificil acostumar com essa "nova vida sóbria", o alcool me conduzia de forma divertida e eu gostava e pior ainda, eu amo o sabor de alcool. haha... mas me acostumei sem ele e a vida me mostrou formas novas de aproveitar ela. Se um dia vou voltar, não sei, primeiro tenho q fazer
Nádia diz:
meu tratamento da gastrite mesmo. Se já não virou ulcera...
Gus.tavão diz:
Viche... bom, fica aqui um alerta a todos aqueles que costumam exagerar em suas doses, muitas vezes diárias, de consumo de álcool. Inclusive, um alerta pra mim. Hehehe. Nadica, muito obrigado por sua ilustre presença em nosso programa. Sabe que é sempre uma grande alegria pra mim, poder conversar com você. Tenho uma consideração especial por sua pessoa e um carinho enorme. Quer deixar um ultimo recado aos nossos leitores? Algum contato, sei lá?

Nádia diz:
Sempre tbm um prazer conversar com vc. Sabe que ultimamente ando sumida dos amigos por causa da facul, né! E o q é mais engraçado é q vc é o amigo mais distante e ao mesmo tempo o q ta mais proximo, pois estamos sempre conversando por aqui. Muito bom. =]
Contato é meu orkut... Nádia P.
Nádia diz:
Um grande abraço apertado e um monte de beijo na bochecha! Ah, e outro pra quem ta lendo. rsrs

4 comentários:

Anônimo 10 de jun. de 2008, 13:50:00  

MEU DEUUUSSS!
Nadia parou de beber?
Que gracinha!!!
Bem-vinda ao time da gastrite e do não-alcool... rs.
Só que eu não cheguei a beber nem 1/4 do que a Nadia bebia...rs.
Me fudi!
Bjosss pra vcs dois, Gu e Nadia!

Unknown 19 de jun. de 2008, 05:55:00  

guuuu!!!
meu msn travou ontem!
deu um suuper pau no pc aqui do trampo e depois eu tive que ir embora! quer terminar a entrevista hj? hehe
chego ai hj a noite :)
beijos
Biltty

Débora =) 27 de jun. de 2008, 14:23:00  

Otimo depoimento!!
Adorei!

Unknown 24 de out. de 2008, 06:15:00  

vc é doido né "Gus.tavão rsrsrsrsrhhihihihihih hahahahahahahahahahehehehe

Conceito do blog.

A sala de visitas é um lugar onde recebemos as pessoas que gostamos e admiramos. É deste espaço que tiramos as mais diferentes conversas. Com tantas pessoas talentosas à minha volta, eu não poderia perder a oportunidade de apresentá-las a vocês. Aleatóriamente, chamo alguém no msn e dou início a uma sessão de perguntas, tratando de assuntos pessoais, da atualidade e/ou profissionais. Lembro a todos que, as entrevistas postadas neste blog, não possuem correção ortográfica. As conversas são publicadas da maneira exata como rolaram na janela do msn. Muitos dos entrevistados nem sabem que estão em uma entrevista "séria", até o final de cada uma, que é quando eu envio o link do blog, avisando que postarei nossas conversas aqui. Portanto, desconsiderem os erros, as abreviações e giras virtuais. No mais, espero que todos se divirtam. Muita coisa interessante e engraçada ainda passará por aqui.

Gus.tavão

Minha foto
Gustavo Nassif A. Rodrigues: publicitário (Diretor de Arte), quase músico, apaixonado pela internet e novas tecnologias. Amante incondicional da família e dos amigos.